segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Warner divulga novo trailer de "Watchmen"

Após pesada divulgação em pôsteres, a Warner aposta no apelo visual do novo trailer para a promoção de “Watchmen”. Abusando dos closes nos personagens e cenas de ação repletas de efeitos especiais, o vídeo mostra a busca implacável dos justiceiros ao assassino de um antigo vigilante. Confira aqui, pelo site Yahoo.com.

O diretor Zack Snyder ("300") falou recentemente para a revista Empire sobre a duração do filme nos cinemas ser de pouco mais de duas horas e meia. Ele também completa dizendo que "existe uma edição de três horas" que virá no DVD, e ser for inclusa as cenas referentes aos contos do cargueiro negro – um spin-off baseado nos personagens - o longa terá três horas e meia.

Baseado na aclamada HQ homônima escrita por Alan Moore e ilustrada por Dave Gibbons, a trama é ambientada em 1985, período de intensa tensão proveniente da Guerra Fria e com super heróis sendo parte do cotidiano da sociedade. Quando um antigo companheiro é assassinado, o vigilante mascarado Rorschach (Jackie Earle Haley, de "Pecados Íntimos") decide desvendar o crime, e para tanto ele reativa sua antiga legião de combatentes, um grupo de super heróis aposentados, dos quais apenas um possui verdadeiros poderes. À medida que adentra na trama, Rorschach descobre uma ampla e perturbadora conspiração com ligações em seu passado e com objetivo de aniquilação de todos os heróis.

O roteiro é de David Hayter e Alex Tse. No elenco temos Patrick Wilson (“O Fantasma da Ópera”), Jeffrey Dean Morgan (da série "Grey's Anatomy"), Edward Blake (“P.S. Eu Te Amo”), Carla Gugino ("As Duas Faces da Lei"), Billy Crudup ("O Bom Pastor"), Malin Akerman ("Vestida Para Casar") e Matthew Good (“Ponto de Vista - Match Point”).

A estréia do longa acontece dia 6 de março de 2009 nos cinemas brasileiros.





Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO