sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Vídeo revela as primeiras cenas de "Prince of Persia"

Sendo filmado em estúdio na Inglaterra, o longa adaptado dos games “Prince of Persia: The Sands of Time” acaba de ter seu primeiro vídeo divulgado. O site Etonline.com esteve nos sets de gravação e revelou as primeiras cenas de ação da produção, além de conversar com o astro Jake Gyllenhaal (“O Segredo de Brokeback Mountain” - foto). Confira aqui.

Durante a entrevista, Gyllenhaal disse ter sido árduo e ao mesmo tempo gratificante a preparação muscular e o treinamento físico para o papel. "Há muita acrobacia no filme, um monte de corridas em paredes, pulos sobre coisas e movimentos de parkour. Isso requer musculatura, mas também exige grande habilidade aeróbica", contou o ator.

O enredo coloca Dastan (Gyllenhaal), o jovem príncipe da Pérsia que junta forças com a amazona Tamina (Gemma Arterton, de “007 – Quantum of Solace”), como a única esperança do reino ameaçado por Nizam (Ben Kingsley, de "A Última Legião"), que de posse das areias do tempo – um presente dos deuses que tem o poder de reverter o tempo – planeja dominar o mundo.

A direção está a cargo de Mike Newell (“O Amor nos Tempos do Cólera”) e o roteiro é de Carlo Bernard, Doug Miro, Boaz Yakin e Jordan Mechner, este inclusive é o criador do famoso game. Produzido pela Disney, encabeçada pelo renomado produtor Jerry Bruckheimer (“Piratas do Caribe”), o longa tem previsão de estréia para 28 de maio de 2010 nos Estados Unidos.





Os melhores preços de: Carregador Automotivo, Bronze a Jato, USB Hub

As melhores jóias por um super preço

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO