sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Crítica: 'Max Payne' traz adaptação de game com Mark Wahlberg

Filme tem pancadaria, tiroteios e a atual Bond girl Olga Kurylenko.
Longa estréia na quinta em SP e Rio e na sexta nos demais estados.

Hollywood continua insistindo em adaptar videogames para o cinema. A mais nova tentativa atende pelo nome de "Max Payne" e chega às telas de São Paulo e Rio neste feriado de quinta-feira (20) e no restante do país na sexta.

Max Payne é interpretado por Mark Whalberg que, depois de sua merecida indicação ao Oscar por "Os infiltrados", ainda não atuou em outro filme tão marcante. Ele é o policial atormentado cuja mulher e filhos foram friamente assassinados. A sua trajetória consiste em descobrir os culpados."Max Payne" não se contenta em ser um suposto policial, procurando combinar religião e ficção científica. A morte da família de Payne tem a ver com pessoas com asas tatuadas em seus pulsos e viciadas num líquido alucinógeno azul fabricado por uma corporação farmacêutica. Tudo isso serve de pretexto para pancadaria, tiroteios e frases do tipo: "Eu não acredito no paraíso, eu acredito na morte".

Em sua jornada, Payne conta com o auxílio de uma mercenária russa chamada Mona Sax (Mila Kunis), cuja irmã (vivida pela atual Bond girl Olga Kurylenko) também era viciada no líquido azul, tinha uma tatuagem no pulso e foi assassinada depois de um encontro com o protagonista.O diretor John Moore (do remake de "A profecia") não está interessado em apenas mostrar Max Payne atirando para todos os lados e o sangue jorrando. De alguma forma, ele quer colocar seu filme na tradição noir. O roteiro assinado por Beau Thorne envereda por temas próprios de um filme sério - como mortalidade, guerra contra o terror e religião. Mas falta personalidade para atingir um resultado melhor.(Por Alysson Oliveira, do Cineweb)

* As opiniões expressas são de responsabilidade do Cineweb

Os melhores preços de: Carregador Automotivo, Bronze a Jato, USB Hub

As melhores jóias por um super preço

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO