Fã obcecada de Sandra Bullock pega três anos de condicional
Em 2007, Bullock havia conseguido uma ordem de restrição contra fã.
Marcia Valentinee, fã que perseguia a atriz Sandra Bullock. (Foto: AP)
Marcia Valentine, 47, vai passar três anos em liberdade condicional após declarar-se culpada das acusações de perseguir a atriz norte-americana Sandra Bullock. Uma queixa adicional, acusando Valentine de ameaça com arma letal, foi acrescentada ao processo logo após a declaração de culpa, no dia 5 de novembro, de acordo com o site da Corte Superior de Orange County.
Em maio de 2007, Bullock conseguiu uma ordem de restrição, proibindo Valentine de contatar a atriz ou aproximar-se da casa, família ou trabalho dela por três anos. Bullock declarou em juízo que em cinco ocasiões diferentes Valentine deixou em seu jardim ramos de palmeira adornados com “símbolos estranhos” e “pedaços de pele de animais”.
Bullcok também declarou que no dia 22 abril de 2007, depois de perceber a presença de Valentine perto da sua casa, o marido da atriz, Jesse James, saiu e tentou anotar a placa do carro da mulher. Bullock disse que Valentine gritou obscenidades e tentou atropelar duas vezes James. Por sorte, o apresentador de televisão não se feriu. Valentine foi presa no dia seguinte enquanto dirigia novamente perto da casa de Bullock.
Os melhores preços de: Caneta laser, Lanterna e caixa de ferramentas, Lanterna tática
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário