quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Fã obcecada de Sandra Bullock pega três anos de condicional

Márcia Valentine tentou atropelar marido da atriz.
Em 2007, Bullock havia conseguido uma ordem de restrição contra fã.

Marcia Valentinee, fã que perseguia a atriz Sandra Bullock. (Foto: AP)

Marcia Valentine, 47, vai passar três anos em liberdade condicional após declarar-se culpada das acusações de perseguir a atriz norte-americana Sandra Bullock. Uma queixa adicional, acusando Valentine de ameaça com arma letal, foi acrescentada ao processo logo após a declaração de culpa, no dia 5 de novembro, de acordo com o site da Corte Superior de Orange County.


Em maio de 2007, Bullock conseguiu uma ordem de restrição, proibindo Valentine de contatar a atriz ou aproximar-se da casa, família ou trabalho dela por três anos. Bullock declarou em juízo que em cinco ocasiões diferentes Valentine deixou em seu jardim ramos de palmeira adornados com “símbolos estranhos” e “pedaços de pele de animais”.

Bullcok também declarou que no dia 22 abril de 2007, depois de perceber a presença de Valentine perto da sua casa, o marido da atriz, Jesse James, saiu e tentou anotar a placa do carro da mulher. Bullock disse que Valentine gritou obscenidades e tentou atropelar duas vezes James. Por sorte, o apresentador de televisão não se feriu. Valentine foi presa no dia seguinte enquanto dirigia novamente perto da casa de Bullock.

Os melhores preços de: Caneta laser, Lanterna e caixa de ferramentas, Lanterna tática

As melhores jóias com preços imbatíveis

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO