sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Astro de 'X-Men' lidera lista dos homens mais sexies do ano

Australiano Hugh Jackman está no topo do ranking da revista 'People'.
Daniel Craig e ator de 'High school musical' também estão na lista.

O ator australiano Hugh Jackman, eleito o homem mais sexy do ano pela revista "People". (Foto: AP)

O ator australiano Hugh Jackman, astro do filme “X-Men”, foi eleito o homem mais sexy do ano em ranking publicado pela revista “People”, nesta quarta-feira (19). O segundo colocado da lista é o britânico Daniel Craig, que interpreta o espião James Bond no filme “Quantum of solace”.

Jackman está no elenco do filme “Australia”, ao lado de Nicole Kidman. Em entrevista à publicação, a atriz justifica a escolha do colega como o mais sensual. “Quando ele chega em algum lugar deixa as mulheres de queixo caído, gaguejando: ‘Oh, meu Deus! Oh, meu Deus!”.

Como "homem mais sexy do mundo", o ator passará a fazer parte de um grupo seleto de galãs que inclui Brad Pitt, George Clooney, Matthew McConaughey e Matt Damon. Elizabeth Sporkin, editora da "People" explica que Jackman é diferente dos outros.

"Brad é inatingivelmente sexy, George é inteligente-cortês, Matt é sexy do jeito do garoto da casa ao lado, mas o sex appeal de Hugh se deve ao fato de ele ser viril, ter um sotaque lindo e ser muito físico", disse Sporkin.

O ator de 40 anos é casado há 12 com Deborra-Lee Furness. O casal tem dois filhos: Oscar, de 8, e Ava, de 3.

Orgulhosa, Furness reconhece que o marido tem um corpo perfeito, mas diz que são outros atributos que o fazem sexy. “Ele é um romântico, que gosta de músicas de amor e se diverte fazendo panquecas para os nossos filhos”, revela.

A ranking dos mais sexies inclui ainda os musos teens Zac Efron e Ed Westwick, das séries “High school musical”e “Gossip girls”, os atores Javier Bardem e Joshua Jackson, o jogador David Beckham, além do campeão olímpico Michael Phelps.

Os melhores preços de: Controle remoto 3 em 1, Mini carregador de pilhas USB, Super fone wireless, Web cam retrátil

As melhores jóias com preço imbatível

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO