terça-feira, 18 de novembro de 2008

Confira novas imagens da animação "Astro Boy"

A Summit Entertainment acaba de divulgar mais imagens da animação “Astro Boy”. Baseada no mangá e animê de Osamu Tezuka, a nova produção, que será animada totalmente em 3D, tem direção de David Bowers (“Por Água Abaixo”) e traz o jovem Freddie Highmore (“A Fantástica Fábrica de Chocolate”) na voz do protagonista Astro.

Com roteiro de Timothy Harris (“Space Jam - O Jogo do Século”), o longa é ambientado na cidade futurística Metro City e conta a história de um jovem robô com incríveis poderes criado por um cientista para substituir seu filho desaparecido. Impossibilitado de cumprir com as expectativas de seu pai, o nosso herói embarca em uma jornada em busca de aceitação, experimentando a traição e enfrentando um mundo de robôs gladiadores, antes que ele retorne para salvar a cidade e reconquistar a confiança daquele que o rejeitou.

No elenco temos Kristen Bell (da série “Heroes”), Nicolas Cage (“O Motoqueiro Fantasma”), Bill Nighy (“Anjos da Noite”) e Donald Sutherland (“O Senhor das Armas”). A estréia está prevista para 23 de outubro de 2009, nos cinemas norte-americanos. Ainda este mês o teaser trailer será divulgado. Confira as imagens:






Os melhores preços de: Carregador Automotivo, Bronze a Jato, USB Hub

As melhores jóias por um super preço

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO