quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Sylvester Stallone confirma "Rambo 5"

Após o grande sucesso nas bilheterias e na mente dos fãs, o astro Sylvester Stallone (“O Especialista” - foto) afirmou ao site TMZ seu desejo de dar continuidade à famosa franquia “Rambo”. Mesmo com o clima de despedida do último filme, a Lionsgate já havia confirmado há dois meses atrás a produção do longa, que seria escrito e dirigido por Stallone.

"O Rambo chutaria a bunda do Rocky”, disse Stallone se referindo a outra recorrente série que também já suscitou boatos de continuação pela rede. “Se tudo der certo o Rambo vai voltar. Só temos que arrumar uma história que valha a pena", completa. Sobre o novo enredo, boatos indicam que parte da história já teria sido escrita e não utilizada no script de “Rambo 4”, envolvendo o seqüestro da filha do soldado.

Um dos personagens mais famosos do cinema, o veterano da guerra do Vietnã John Rambo, iniciou sua guerra por justiça em 1982, com “Rambo - Programado para Matar”. Após vieram mais duas seqüências, “Rambo II - A Missão” (1985), “Rambo III” (1988) e “Rambo 4” (2008). O maior faturamento ocorreu na primeira continuação, atingindo cerca de US$ 300 milhões em todo o mundo.



Encontre os melhores preços de: Micro Câmera, Mini Alarme, Embaralhador

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO