quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Criador do seriado "The O.C." assume o novo "X-Men"

A 20th Century Fox se prepara para voltar a investir forte na franquia "X-Men". Com o lançamento de "X-Men Origins - Wolverine" próximo, o estúdio já se mobiliza para colocar os mutantes vindos dos quadrinhos nas telas de outros modos. A Variety anunciou que o conglomerado contratou Josh Schwartz (criador das séries "The O.C.", "Gossip Girl" e "Chuck") para escrever um novo filme da saga.

O projeto é intitulado "X-Men: First Class" ("X-Men: A Primeira Classe", em uma tradução livre). Apesar de detalhes sobre o longa não terem sido revelados pela Fox, existe uma linha de HQs da Marvel Comics com esse nome, mostrando as aventuras dos jovens X-Men originais, na época da fundação da equipe pelo Professor Charles Xavier.

Tal idéia parece bastante plausível. Além de garantir o retorno de personagens já falecidos da saga cinematográfica, o longa trabalharia com a continuidade da trilogia original, tendo em vista que formações anteriores dos X-Men foram constantemente citadas nos três filmes anteriores. Schwartz tem bastante experiência em lidar com personagens jovens e com o público desta faixa de idade. Sem contar que tanto "The O.C." quanto "Chuck" possuem referências a histórias em quadrinhos aos montes, mostrando que o escritor não está nada alheio à mídia original da franquia.

O estúdio também ofereceu a direção do projeto à Schwartz que, até agora, se comprometeu apenas com o roteiro. A produção ficará por conta de Lauren Shuler Donner (que produziu todos os filmes da franquia até o momento) e Simon Kinberg ("Sr. e Sra. Smith"). Assim como o também já anunciado "X-Men Origins - Magneto", o filme deverá receber sinal verde para as filmagens após saírem os primeiros dados de bilheteria do filme-solo de Wolverine.




Os melhores preços de: Caneta laser, Lanterna e caixa de ferramentas, Lanterna tática

As melhores jóias com preços imbatíveis


Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO