quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Confira comercial de TV de "O Justiceiro: Zona de Guerra"

Foi lançado na rede um novo vídeo para ajudar na promoção de “O Justiceiro: Zona de Guerra”, a mais nova aventura do famoso anti- herói da Marvel para as telonas. No comercial, o rude vigilante Frank Castle (Ray Stevenson, da série da HBO "Roma") aparece em cenas de muita ação e violência, ingredientes principais do filme. Para assistir, clique
aqui.

Neste novo longa, o Justiceiro (Stevenson) coloca me sua mira um chefe da máfia Billy Russoti (Dominic West, de "300"). Depois de ter seu rosto desfigurado de maneira horrenda por Castle, Russoti decide buscar vingança, se tornando o grande vilão conhecido como Retalho e criando um verdadeiro exército de foras-da-lei para caçar seu inimigo.

Estão no elenco Julie Benz ("Rambo IV”), Dash Mihok ("O Dia Depois de Amanhã") e Colin Salmon ("007 - O Mundo Não é o Bastante"). O ator Wayne Knight ("JFK - A Pergunta Que Não Quer Calar”) viverá Microchip, o assistente de tecnologia do protagonista.

“O Justiceiro – Zona de Guerra”, que teve a direção da cineasta alemã Lexi Alexander (“Hooligans”), tem sua data de estréia prevista para 5 de dezembro nos cinemas dos Estados Unidos.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO