'A última coisa que rolou foi tesão', diz Gianecchini sobre cenas quentes
Com Paola Oliveira, ator protagoniza o filme 'Entre lençóis'.
Longa-metragem entra em cartaz em 5 de dezembro.
Reynaldo Gianecchini e Paola Oliveira apresentaram à imprensa, nesta terça-feira (25), seu mais novo longa-metragem, "Entre lençóis", que estréia nos cinemas em 5 de dezembro.
Eles interpretam um casal que, após se conhecer na balada, vai para um quarto de motel onde passa o filme todo. A produção inclui algumas cenas de sexo e muitos momentos de intimidade entre os protagonistas, mas Gianecchini afirmou que não deu tempo de se animar.
"Cena de sexo é uma loucura, porque você assiste no cinema e tem aquele clima todo, mas no no set de filmagem não é nada disso. É tudo muito técnico, coreografado e não tem aquela fluência. Você filma metade e pára para tomar um café, arruma a luz, aí vem uma mulher passar maquiagem na sua bunda porque está com uma manchinha", conta, divertindo-se com a situação. "A gente só dá risada. Tesão é a última coisa que rola nesse momento."
Estréia de Paola
Em seu quinto longa-metragem, Gianecchini diz que já se sente mais tranqüilo com o trabalho no cinema. Ao contrário de Paola, que estréia justamente em "Entre lençóis". "Não foi fácil para mim, é tudo muito novo. Quando li o roteiro, primeiro prestei atenção na história, mas depois revi pensando em como seriam essas cenas de nudez. Conversei muito com o Gustavo [Nieto Roa, diretor] e era importante para mim saber o quanto ele seria flexível com algumas coisas que poderiam me deixar desconfortável", conta a atriz.
Gianecchini encarou as filmagens com mais desenvoltura que a colega, mas assumiu ter pedido para cortar uma cena de nu frontal. "Questionei muito e achei que estava agressiva, que não era necessária", conta o ator.
Na história, Roberto (Gianecchini) é recém-separado e se encontra com Paula (Paola), que está prestes a se casar. Os dois passam uma noite juntos, acabam se apaixonando e se questionando se podem levar adiante uma relação que a princípio parecia ser apenas casual. Gianecchini diz acreditar nesses relacionamentos "à primeira vista".
"Acredito e gosto dessa entrega. Se a realidade lá fora vai permitir que essa história se desenrole é outra coisa bem diferente. Mas viver uma noite com intimidade é muito legal." Depois pensa um pouco e questiona: "É um pensamento muito masculino esse, não?".
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário