domingo, 23 de novembro de 2008

"Piratas do Caribe 4" pode ser produzido em 3D

Em nota divulgada no blog Thompson On Hollywood, da Variety, David Cohen, colunista da revista, afirmou que há possibilidades do quarto filme da franquia “Piratas do Caribe” ser filmado em tecnologia 3D. Sem confirmação por parte da Disney, a notícia ainda permanece um mistério.

Semanas atrás, o mega produtor Jerry Bruckheimer (das séries “Arquivo Morto”, “Desaparecidos” e “CSI”) revelou que Ted Elliot e Terry Rossio, autores dos roteiros da série “Piratas do Caribe”, estariam finalizando o script de “The Lone Ranger” e já começariam a trabalhar no longa. Sem nenhuma confirmação de candidato a direção, o único com presença garantida é o astro Johnny Depp (“Janela Secreta”), que reencarnaria o capitão Jack Sparrow.

Detalhes sobre o possível enredo também não foram divulgados. Alguns boatos na rede indicam a possibilidade de Sparrow ir em busca da fonte da juventude. Idéia esta já apresentada nas cenas finais de “Piratas do Caribe 3 – No Fim do Mundo” e argumento para um game inspirado na série. Um boato também surgiu sobre uma possível contratação do ator Russell Brand (“Ressaca de Amor”), que viveria o irmão de Sparrow.




Os melhores preços de: Controle remoto 3 em 1, Mini carregador de pilhas USB, Super fone wireless, Web cam retrátil

As melhores jóias com preço imbatível

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO