quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Warner Bros. produz ficção "Control-Alt-Delete"

Buscando investir em blockbusters, a Warner Bros. acabou de adquirir o roteiro de uma nova ficção científica. O estúdio comprou "Control-Alt-Delete", buscando dar seguimento rápido ao projeto. Poucos detalhes sobre o script foram revelados. Escrito por Tim Kelleher e Danny Zuker, o projeto é descrito como uma mistura de "Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica" e "Matrix" (nos perguntamos se Keanu Reeves estará envolvido).

Kelleher e Zuker são praticamente desconhecidos como roteiristas para o cinema. O primeiro é mais conhecido como ator, com seu único crédito como escritor sendo o da obscura comédia da Disney "Enlouquecendo Meu Guarda-Costas". Já Zuker possui mais experiência como escritor, mas para materiais de TV, tendo trabalhado em sitcoms como "Just Shoot Me" e "Oliver Beene".

O filme está sendo produzido pela Unique Features, com os executivos da companhia Bob Shaye e Dylan Sellers lidando diretamente com o filme. Já Sarah Schechter e Jesse Ehrman estão supervisionando o projeto pela Warner. Não foram anunciados elenco ou diretor para a fita até o momento.



Os melhores preços de: Controle remoto 3 em 1, Mini carregador de pilhas USB, Super fone wireless, Web cam retrátil

As melhores jóias com preço imbatível

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO