sábado, 15 de novembro de 2008

Diretor procura a idéia perfeita para Cloverfield 2

Cerca de nove meses após a estréia e rápido sucesso de “Cloverfield – O Monstro”, o diretor Matt Reeves (do ainda inédito “Let the Right One In”) sempre levou em consideração a idéia de uma continuação. Em entrevista ao blog na MTV norte-americana, Reeves revelou que as negociações e conversas têm sido frequentes e que está esperando a “história perfeita”.

"Existem algumas idéias que têm potencial, mas ainda não temos nada consistente”, afirma o diretor. Ele ainda completa dizendo que o projeto não seria uma continuação direta do primeiro filme, com os sobreviventes e na mesma cidade. Ele disse que um dos pensamentos foi de retornar ao Japão, a fonte de inspiração do filme, e filmar lá.

Sobre a direção, Reeves prefere trabalhar com algum novo talento, ficando apenas na produção, ao lado de J.J. Abrams (criador da série “Lost”), produtor do primeiro longa. Em relação ao roteiro, que no original ficou a cargo de Drew Goddard, Reeves não deu nenhuma informação. Questionado sobre como será o novo ataque do monstro, ele faz um suspense e diz apenas que é necessário para a história.

Datas de início das filmagens ou previsão de lançamento não foram divulgadas. Recentemente, Reeves foi confirmado na direção e roteiro do remake “Let the Right One In”. Ele também está dirigindo, escrevendo e produzindo o longa “The Invisible Woman”, ainda na fase de pré-produção.




Os melhores preços de: Carregador Automotivo, Bronze a Jato, USB Hub

As melhores jóias por um super preço

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO