sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Assista aos 11 primeiros minutos do novo "Resident Evil"

Produzida pela Sony Pictures Home Entertainment em parceria com a empresa de games Capcom, a animação “Resident Evil: Degeneration” acaba de ter seus primeiros onze minutos revelados. O site IGN.com divulgou os vídeos, que já caíram no Youtube.com e já foram legendados. Confira aqui e aqui.

Nos vídeos são mostradas imagens de protestos do povo contra os incidentes e as mortes ocorridas por causa do projeto Umbrella. Além do início da nova epidemia de zumbis que desta vez se espalha para fora dos domínios de Racoon City. A direção é de Makoto Kamiya e o argumento é de Shotaro Suga.

Baseado na famosa série de games do estilo survivor “Resident Evil”, o longa não segue a história da trilogia escrita por Paul W.S. Anderson (“Corrida Mortal”) e estrelada por Milla Jovovich (“Ultravioleta”). O enredo coloca os conhecidos personagens Claire Redfield e Leon Kennedy na busca pela solução dessa epidemia.

Com lançamento diretamente no mercado de DVDs, o longa já estreou no Japão e tem previsão de sair no ocidente 30 de dezembro.




Os melhores preços de: Carregador Automotivo, Bronze a Jato, USB Hub

As melhores jóias por um super preço

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO