quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Angelina Jolie planeja deixar o cinema

Atriz diz que se afastará aos poucos para se dedicar à família.
Jolie protagoniza novo filme de Clint Eastwood, 'Changeling'.


Angelina Jolie: "Tudo acontece em fases" (Foto: Reuters)

A atriz americana Angelina Jolie revelou nesta quinta-feira (13), em entrevista, seus planos de deixar aos poucos a carreira no cinema para se dedicar em tempo integral aos seis filhos com o ator Brad Pitt.

"Não tenho pensado em continuar atuando durante muito tempo", disse Jolie à rede britânica de televisão "BBC", afirmando que não está preocupada com o passar do tempo e pelo efeito que isso costuma ter entre as atrizes de Hollywood, porque sua intenção é deixar o cinema antes que o cinema a deixe.

A atriz de 33 anos disse que cada vez gosta mais de ficar em casa com os seis filhos: Shiloh e os gêmeos Vivienne Marcheline e Knox - nascidos da união com Pitt -, e Maddox, Zahara e Pax, adotados no Camboja, Etiópia e Vietnã, respectivamente.

Um filme por ano

Jolie, que nestes dias faz a promoção de "Changeling", o mais recente filme de Clint Eastwood, disse que sua idéia é fazer um filme por ano e, "de maneira natural", ir espaçando sua participação a projetos que forem interessantes.

"Estou disposta a fazer algumas coisas agora e ir desaparecendo para estar preparada quando tiver que ser avó", acrescentou, rindo, a atriz, que se declarou uma felizarda por fazer o que gosta.

"Ter tempo para contar histórias e ter sucesso suficiente para poder decidir sobre as histórias que quero contar", disse.

Os melhores preços de: Caneta laser, Lanterna e caixa de ferramentas, Lanterna tática

As melhores jóias com preços imbatíveis

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO