domingo, 2 de novembro de 2008

Assista ao teaser trailer de "Anjos e Demônios"

Pouco tempo após a divulgação das primeiras imagens do longa “ Anjos e Demônios”, best-seller do escritor Dan Brown, a Columbia Pictures acaba de liberar o teaser trailer. No vídeo temos um panorama da cidade do Vaticano, com destaque a estátua que estampou o primeiro pôster. Além de algumas imagens dos atores. Confira aqui.

Dirigido por Ron Howard (“O Código DaVinci”) e estrelado por Tom Hanks (“O Terminal”), o longa é situado cronologicamente após “O Código DaVinci”, embora na literatura seus acontecimentos antecedam a obra. Com uma iminente ameaça de uma bomba capaz de destruir a capital católica, o professor de simbologia Robert Langdon (Hanks), junto da cientista Vittoria Vetra (Ayelet Zurer, de “Ponto de Vista”) são convocados pelo carmelengo Carlo Ventresca (Ewan McGregor, de “Moulin Rouge”) para resolverem o mistério que envolve a até então a extinta ordem os Illuminati.

Com roteiro de Akiva Goldsman, também responsável pelo “O Código DaVinci”, “Anjos e Demônios” tem data de estréia prevista para 15 de maio nos cinemas brasileiros.




Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO