quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Assista a vídeo clipe de "Carga Explosiva 3"

A terceira parte da franquia de ação “Carga Explosiva” ganhou um vídeo clipe para judar na promoção de seu lançamento, que ocorrerá nos Estados Unidos em 26 de novembro. O vídeo traz o astro Jason Statham (“Adrenalina”) enfrentando um grande número de bandidos após se recusar a entrar em um carro. Para assistir, clique aqui.

O longa traz novamente o ex-agente das Forças Especiais Frank Martin (Statham), que para ganhar a vida realiza entregas de alto risco. Seguindo a filosofia de entregar o pacote sem fazer perguntas, Martin se vê em situação de vida ou morte quando seu mais novo acessório é um bracelete com explosivos ligado ao automóvel.

Estão no elenco Robert Knepper (da série “Prison Break”), Francois Berleand (“A Voz do Coração”), Justin Rodgers Hall (“Os Reis da Rua”) e Eriq Ebouaney (“Jesus – A História do Nascimento”).

Os dois primeiros filmes foram dirigidos por Louis Leterrier, cineasta que se encarregou de “O Incrível Hulk”. Para substituí-lo, foi contratado o francês Olivier Megaton (“O Alerta Vermelho”). O roteiro foi escrito por Luc Besson e Robert Mark Kamen, ambos responsáveis pelos scripts dos antecessores.



Os melhores preços de: Controle remoto 3 em 1, Mini carregador de pilhas USB, Super fone wireless, Web cam retrátil

As melhores jóias com preço imbatível

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO