domingo, 30 de agosto de 2009

Diretor de "O Procurado" fala sobre a sequência

Atenção, a notícia abaixo traz spoilers sobre "O Procurado".

O diretor Timur Bekmambetov ("Guardiões do Dia"), que comandou a adaptação dos quadrinhos "O Procurado", comentou na última Comic-Con que a produção pretendia trazer a personagem de Fox de volta na sequência. Interpretada por Angelina Jolie ("A Troca"), Fox supostamente morre ao final do primeiro longa, e seu retorno parece se revelar uma decisão meramente executiva, levando em conta a importância do nome da atriz ao projeto.

Bekmambetov voltou a falar sobre o conceito à MTV. "Nós sabemos como fazer, mas ainda é difícil de acontecer, por que a bala estava na cabeça dela", contou. As filmagens de "O Procurado 2" estão previstas para começar no próximo inverno norte-americano e já tem roteiro pronto escrito pelos colaboradores Michael Brandt e Derek Haas ("Os Indomáveis").

Com a presença confirmada de James McAvoy ("Desejo e Reparação") como o herói Wesley Gibson, o projeto ainda está bastante vago quanto à presença definitiva de Jolie, mas ao que parece, a Universal está investindo no retorno da atriz.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO