terça-feira, 18 de agosto de 2009

"Predadores" já tem data de início das filmagens



As filmagens do novo filme da franquia "Predador" já tem data para começar. Mesmo sem quase nenhuma definição divulgada, a Troublemarker Studios vai iniciar os trabalhos de "Predadores" no próximo dia 28 de setembro, na cidade de Austin, Texas.

Robert Rodriguez ("Sin City") é o produtor do filme e deve conciliar esse trabalho com as filmagens de "Machete". A direção vai ficar a cargo de Nimrod Antal ("Temos Vagas"). Rodriguez também assina o roteiro, em parceria com Michael Finch e Alex Litvak, responsáveis por "Medieval", próximo filme de Rob Cohen ("A Múmia: Tumba do Imperador Dragão").

O novo filme envolve um grupo de pessoas que está abandonado no planeta dos Predadores, descobrindo horrores inexplicáveis, que nem sempre vem de fora do grupo. Segundo o próprio Rodriguez, a ideia é criar um projeto "que deve ser levado a sério como uma continuação do clássico, assim como o 'Aliens' de James Cameron foi uma obra arrebatadora do seu jeito, depois do 'Alien' de Ridley Scott".

Sem nenhuma confirmação de elenco, "Predadores" já tem data de estreia prevista para o dia 7 de julho de 2010 nas salas americanas.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO