quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Assista uma prévia de REC 2

Um novo teaser trailer do horror “REC 2” acaba de ser divulgado pela produtora Filmax. O vídeo não traz muitos detalhes da produção, apenas algumas imagens de soldados sendo atacados pelos infectado presentes no primeiro filme. Maiores detalhes sobre o enredo ainda não foram revelados e a única informação confirmada é que a trama se passa horas após a primeira parte. As filmagens, que duraram seis semanas, já foram finalizadas em dezembro do ano passado, em Barcelona.

Praticamente toda a equipe que produziu “REC” retorna. A direção permanece com Jaume Balagueró e Paco Plaza, que co-assinam o roteiro ao lado do novato Manu Díez. Na equipe de arte está Gemma Fauria, no figurino Gloria Viguer, na fotografia Pablo Rosso, na edição David Gallart, no áidio Xavi Mas e Oriol Tarragó, e nos efeitos visuais e maquiagem David Ambit.

“REC” arrecadou mais de US$ 30 milhões ao redor do mundo. O terror foi premiado em diversos festivais de cinema europeus. Manuela Velasco, premiada com um Goya por atriz revelação, revive a repórter Angela Vidal na produção. A estreia é prevista para 30 de outubro no Brasil.



Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO