sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Novo "Anjos da Noite" será produzido em 3D



O site especializado em terror ShockTillYouDrop.com obteve a informação diretamente da Screen Gems, um dos braços da Sony, que um novo filme da franquia "Anjos da Noite" está em produção.

O diferencial do quarto filme é que ele será produzido com tecnologia 3D e já tem até data de um possível lançamento, agendado para 21 de janeiro de 2011. Porém, nenhum detalhe a mais foi revelado pelos produtores, nem se algum dos atores da trilogia original ou Len Wiseman ("Duro de Matar 4.0"), que dirigiu os dois primeiros e produziu o terceiro, devem retornar.

A série "Anjos da Noite" começou com o filme "Underworld", de 2003, e foi um sucesso inesperado. Estrelado por Kate Beckinsale ("Click") e Scott Speedman ("Os Estranhos"), o longa mostra a batalha secular entre vampiros e lobisomens. O segundo filme, "Anjos da Noite - A Evolução", de 2006, mostra a caçada da vampira Selene pelo rei dos vampiros, Marcus, para negociar sobre a sua própria vida. Já o terceiro, "Anjos da Noite - A Rebelião", lançado esse ano, mostra os eventos anteriores ao primeiro filme e arrecadou mais de US$ 120 milhões nas bilheterias, o que garantiu que a quarta parte fosse produzida.

1 Comentário:

Carlos: disse...

O filme anjos da noite e muito bom mesmo, aguardando pelo 4 então.

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO