sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Deborah Secco assume o papel de Bruna Surfistinha


http://www.terra.com.br/istoegente/160/fotos/debora_secco.jpg

Após a desistência da atriz Karen Junqueira da produção "Bruna - O Doce Veneno do Escorpião", a escolhida para viver o papel de Bruna Surfistinha foi Deborah Secco ("Meu Tio Matou um Cara"). A atriz disse, em uma declaração publicada pelo site EGO, que se identifica com o papel.

“Eu queria que, quando fizesse um filme com uma grande distribuição, uma grande visibilidade, diferente dos que já fiz, que foram totalmente globais, fosse com uma oportunidade de interpretação", disse ela. Secco ainda disse que Bruna tem sentimentos parecidos com os dela, apesar das escolhas diferentes. "É uma garota que rompe com o universo em que vive pra descobrir seu lugar no mundo num caminho que ela escolheu. Mesmo os erros que tive na minha vida serviram como aprendizado pra chegar a ser quem eu sou hoje", continua a atriz.

Ainda segundo o site, a própria Raquel Pacheco, a autora do livro e alter-ego de Bruna Surfistinha, aprovou a escolha da atriz para o papel. "A Deborah é global, chama mais atenção para o filme, é carismática e conhecida. Não conheço ninguém que não goste dela", disse.

"O Doce Veneno do Escorpião" traz as histórias vividas por Raquel, uma menina da classe média paulista que se torna garota de programa. Suas aventuras ganham destaque após publicar suas aventuras sexuais com seus clientes, sob o pseudônimo de Bruna Surfistinha.

O longa começa a ser rodado já em setembro e terá locações em São Paulo e Paulínia. Com direção de Marcus Baldini, o filme tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2010.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO