terça-feira, 18 de agosto de 2009

Louis Leterrier dá ideia para o filme "Os Vingadores"




O site Hero Complex esteve recentemente em entrevista com Louis Leterrier ("O Incrível Hulk") e o diretor confessou: "Não sei ainda se farei outro filme do Hulk, mas adoraria trabalhar com a Marvel novamente". O cineasta ainda falou que adoraria fazer o filme "Os Vingadores". Leterrier tem um contrato com o selo ao qual prevê que ele deverá retornar a sets de gravações de mais um filme de super-herói, embora este ainda não esteja definido, já que seu contrato não especificou.

"Os Vingadores", que será escrito por Kevin Feige, está em fase de roteirização com a participação de Feige nos estúdios de diversos projetos da Marvel que envolvam personagens que devem aparecer em no longa, mas ainda nenhum diretor foi confirmado.

Leterrier, sabendo desse detalhe, deixou sua mente voar e jogou sua ideia para o projeto. "Adoraria trabalhar com Joe Johnston Kenneth Branagh [diretor de 'Thor'] e Jon Favreau [diretor de 'Homem de Ferro']. Por mim faríamos um único filme longo, igual a 'O Senhor dos Anéis', dividiríamos em várias partes, sendo cada uma dirigida por um de nós, e lançaríamos um filme a cada mês, durante o verão. Ou quem sabe a cada duas ou três semanas. Faríamos do verão a estação dos "Vingadores'", contou Leterrier.

Muita viagem? A imprensa norte-americana aponta os pontos pelos quais uma ação assim seria impossível. A primeira seria em relação aos custos de uma produção deste porte, ao qual os estúdios Marvel não poderiam assumir (fora os riscos do retorno financeiro). Em segundo lugar, a distribuição internacional da Paramount não teria condições de dar esse suporte e uma parceria com outros estúdios estaria fora de questão, já que a franquia é rentável demais para que a Paramount quisesse dividir os lucros.

Enquanto nenhuma informação nova sobre a produção é divulgada, Feige continua em seu processo de roteirização para lançar o filme no verão de 2012.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO