domingo, 23 de agosto de 2009

Bruce Willis confirma participação em "Os Mercenários"




Ao que tudo indica, "Os Mercenários", novo longa de Sylvester Stallone ("Rocky Balboa"), será palco do encontro entre os ícones do cinema de ação de Hollywood. Após Arnold Schwarzenegger ("O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas") confirmar uma breve participação no filme, chegou a vez do astro da série "Duro de Matar", Bruce Willis ("16 Quadras"), garantir presença na película.

De acordo com o site MTV Movie Blog, a participação de Willis no novo longa será muito parecida com a de Schwarzenegger, ou seja, uma breve aparição durante uma determinada cena. Mesmo sendo muito pequeno o tempo em que ambos estarão na tela, o filme já cria muita expectativa nos fãs do gênero de ação, pois será a primeira vez que os maiores representantes dos já conhecidos "brucutus" aparecerão juntos em um mesmo filme.

"Os Mercenários" mostra a história de um grupo cuja missão principal é provocar a queda de um grande ditador na América do Sul. Ainda estão no elenco atores como Jet Li ("O Mestre das Armas"), Mickey Rourke ("Sin City - A Cidade do Pecado") e a atriz brasileira Giselle Itié.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO