sábado, 8 de agosto de 2009

Scarlett Johansson é favorita para viver Marilyn Monroe




A atriz Scarlett Johansson ("Ele Não Está Tão a Fim de Você") é a mais cotada para interpretar o papel de uma das maiores atrizes da história do cinema. Marilyn Monroe ("Quanto Mais Quente Melhor") terá sua história contada no longa "My Week With Marilyn".

A história de Monroe é tão emblemática e fascinante que a disputa pelo papel está tão intensa quanto a própria personalidade de Marilyn Monroe. Segundo o jornal britânico Daily Mirror, atrizes como Kate Hudson ("Noivas em Guerra"), Amy Adams ("Encantada"), Lindsay Lohan ("Herbie: Meu Fusca Turbinado") e Michelle Williams ("O Segredo de Brokeback Mountain") já manifestaram interesse pela obra, mas Johansson é a preferida pelos executivos.

"My Week With Marilyn" é baseado no livro de Colin Clark, que trabalhou com a atriz em 1957 durante as filmagens do filme "O Príncipe Encantado" ao lado de Laurence Olivier, e mostra uma espécie de diário do tempo em que passou ao lado da atriz. A preferência por Johansson veio após a atriz ser estrela de uma campanha da linha de maquiagem Dolce & Gabanna, no qual a atriz aparece à la Marilyn Monroe.

Com relação ao novo filme, o projeto está em seu início, e por enquanto estão sendo procurados atores para o filme. A única confirmação é o nome de Simon Curtis ("David Copperfield") para a direção e de David Parfitt ("Shakespeare Apaixonado") para comandar a produção.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO