terça-feira, 25 de agosto de 2009

Veja possível visual de Whiplash em "Homem de Ferro 2"

A Marvel divulgou uma imagem que mostra o visual do vilão Whiplash nos quadrinhos de “Homem de Ferro 2”. Bastante diferente das fotos de Mickey Rourke ("O Lutador"), a empresa não mencionou se esta será a mesma aparência do personagem no longa-metragem. Confira abaixo.

Continuação de “Homem de Ferro”, o novo longa coloca em xeque a identidade do multimilionário Tony Stark (Robert Downey Jr., de "Trovão Tropical"). As indústrias Stark foram assumidas por Pepper Potts (Gwyneth Paltrow, de "O Amor é Cego"), enquanto Stark continua na sua luta por acabar com o comércio de armas mundial.

Por conta disso vai enfrentar uma nova geração de vilões, como a espiã russa Natasha Romanov, mais conhecida como Viúva Negra (Scarlett Johanson, de "Vicky Cristina Barcelona") e Sam Rockwell ("Os Vigaristas"), como Justin Hammer.

No elenco estão Don Cheadle ("Crash - No Limite") como Jim Rhodes e Samuel L. Jackson ("Serpentes a Bordo") como o cérebro da S.H.I.E.L.D., Nick Fury. A direção é de Jon Fraveau ("Homem de Ferro"). " Homem de Ferro 2" estreia em 30 de abril de 2010.



Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO