sábado, 29 de agosto de 2009

Megan Fox pode ser Mulher Gato em novo "Batman"

Boatos em torno dos vilões que participarão do novo filme "Batman" circulam há algum tempo na internet, mas só agora começam a aparecer com mais força. Segundo informações do tablóide inglês The Sun, a atriz Megan Fox ("Transformers: A Vingança dos Derrotados") teria assinado um contrato para interpretar a heroína Mulher Gato no próximo filme de Batman nos cinemas.

A notícia veiculada nesta quarta-feira, 26, pela manhã, causou grande furor dentro da indústria do cinema e dos meios de comunicação online, mas por enquanto, ainda não foi confirmada a revelação por nenhum órgão oficial, tanto da parte da atriz, quanto aos estúdios Warner Bros.

Até agora, o novo "Batman" não está em fase de produção e nem ao menos se há notícia sobre quando o longa deve começar a ser filmado. A única confirmação é que o diretor Christopher Nolan ("O Grande Truque") e os atores Michael Caine ("Segredos de Família") e Christian Bale ("O Exterminador do Futuro: A Salvação") já garantiram suas participações no novo filme do homem morcego.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO