terça-feira, 18 de agosto de 2009

"Harry Potter 6" é o mais assistido da franquia no Brasil



O site do jornal Estadão divulgou que "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" é o longa mais visto de todos os anteriores nos cinemas brasileiros. Por enquanto, o filme já soma cerca de US$ 34,6 milhões em bilheteria. O novo longa estreou em 15 de julho e, desde então, continua na lista dos mais assistidos no País.

Na trama, nem o mundo dos “trouxas” – o mundo não mágico – nem a escola de magia estão a salvo de ataques dos magos malvados. Mesmo com os perigos rondando, Harry Potter (Daniel Radcliffe, de "Um Verão Para Toda a Vida") deve ir para Hogwarts treinar suas habilidades para a batalha final contra o Lorde Voldemort. O filme ainda está em cartaz.

No elenco estão Michael Gambon ("A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça"), Emma Watson ("Harry Potter e o Cálice de Fogo"), Rupert Grint ("Harry Potter e a Ordem da Fênix") Jim Broadbent ("Moulin Rouge"), Alan Rickman ("Sweeney Todd"), Helena Bonham Carter ("Clube da Luta") e Maggie Smith ("Mudança de Hábito"). A direção é de David Yates, o mesmo diretor de ”Harry Potter e a Ordem da Fênix”.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO