domingo, 23 de agosto de 2009

Rumores apontam que "O Hobbit" pode virar trilogia

A adaptação de "O Hobbit", que seria dividida em dois filmes, pode acabar virando trilogia, de acordo com o site MarketSaw. A notícia é apenas um rumor, como confirma o site, que não deixa de atestar que a fonte é confiável. De acordo com o portal, Peter Jackson ("King Kong") está bem inclinado em lançar os filmes em 3D nos cinemas, mas que Guillermo Del Toro ("Hellboy II – O Exército Dourado") ainda não abraçou a ideia. Especula-se ainda que tem ouvido de várias pessoas a possibilidade de "O Hobbit" virar três filmes.



A fonte informa que, no caso de se transformar em trilogia, as duas primeiras partes seriam dirigidas por Del Toro e a terceira, que serviria de ponte entre "O Hobbit" e a trilogia de "O Senhor dos Anéis", seria conduzida pelo próprio Jackson, atual produtor do projeto e diretor da épica trilogia do anel. A fonte vai além e fala um pouco sobre Smaug, uma das criaturas mais marcantes do livro de J.R.R. Tolkien. O site informa que o dragão será muito mais sombrio e que o design será uma mistura entre o prático e a animação.

"O Hobbit" narra a épica história que precede os acontecimentos de "O Senhor dos Anéis", quando o hobbit Bilbo Baggins é chamado para acompanhar os anões até a Montanha Solitária em busca de um tesouro roubado pelo dragão Smaug. Incidente que levaria, adiante, ao encontro de Bilbo com o "um anel".

A previsão é de que a primeira parte de "O Hobbit" chegue aos cinemas em 2011.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO