quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ator confirma 5º filme da franquia Crepúsculo

http://luxepercent.files.wordpress.com/2009/01/crepusculo_4.jpg

O ator Boo Boo Stewart (“A Lenda de Beowulf”) disse ao Access Hollywood que mais três filmes da saga “Crepúsculo” estariam sendo produzidos além de “Lua Nova”. “Tem o ‘Eclipse’, ‘ Amanhecer’, e mais um”, revelou. A autora da série, Stephenie Meyer, escreveu quatro livros e a ideia de um quinto seria da produtora Summit Entertainment.

Logo em seguida, a empresa se pronunciou afirmando que o ator estaria mal informado sobre a franquia e seus comentários imprecisos. Em relação ao último livro, “Amanhecer”, a produtora disse que a produção ainda não está confirmada. Uma possibilidade acerca do comentário de Stewart seria a divisão em duas partes de um dos longas, como a Warner fez com “Harry Potter e as Relíquias da Morte”.

“Lua Nova” é a continuação da história de amor entre a humana Bella Swann (Kristen Stewart, de "O Quarto do Pânico") e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson, de "Harry Potter e o Cálice de Fogo"). Após a separação do casal, ela é atacada e salva pelo lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner).

A estreia de "Lua Nova" no Brasil acontece em 20 de novembro, enquanto “Eclipse” está na fase de filmagens e estreia nos cinemas em 2010.

1 Comentário:

Unknown disse...

impossivel ter um 5º filme, pelo fato que o quinto livro (qual seria o crepúsculo na versão do edward) nem foi terminado :)

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO