quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Paramount contrata roteiristas de "Missão Impossível 4"



A Variety confirmou que a Paramount Studios contratou os novos roteiristas para "Missão Impossível 4", garantido mais uma vez que o filme sairá mesmo do papel.

Quem deve assumir o projeto agora são os roteiristas Josh Applebaum e Andre Nemec. Os dois nunca fizeram trabalhos para o cinema, embora já possuam experiência em roteiros de história que envolvam espionagem. Eles trabalharam durante quatro anos na série "Alias", da rede de televisão norte-americana ABC. Vale ressaltar que a série foi cancelada depois de cinco anos no ar, justo no ano em que os dois roteiristas saíram.

Além da experiência, os dois já são parceiros de longa datas de J.J. Abrams, que assumiu a produção executiva do filme, a convite de Tom Cruise. "Estava louco para trabalhar de novo com eles dois. Eles possuem um senso entre desenvolvimento de personagens e cenas de ação que é maravilhoso e que eu sei que é de extrema importância para Tom Cruise também, inclusive neste projeto. Estamos loucos para começar, e claro, de dedos cruzados", disse Abrams.

Os dois roteiristas do terceiro filme da franquia, Alex Kurtzman e Roberto Orci, foram substituídos por estarem ocupados com o roteiro do novo filme da saga de "Star Trek". Uma curiosidade vale ressaltar aqui também: Kurtzman e Orci eram produtores executivos da série "Alias", que tinha como criador J.J. Abrams.

"Missão Impossível 4" ganha aos poucos novas formas e se prepara para sair do papel em breve. Abrams ainda não foi confirmado como diretor e nem Cruise como principal ator do projeto, embora os dois estejam envolvidos na película. O filme deve chegar aos cinemas em 2011 ou 2012.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO