quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Steven Spielberg está no filme do jogo "Halo"?

Segundo o site IESB, o diretor Steven Spielberg ("Guerra dos Mundos") estaria possivelmente ligado ao filme baseado no game "Halo". A informação segundo o site é legítima e foi confirmada com executivos dos estúdios que estavam envolvidos com o projeto e com fontes ligadas ao mesmo. Segundo o site, parece que Spielberg leu a primeira versão do roteiro do filme e ficou "abismado".

Entre idas e vindas, há mais de anos que uma adaptação do jogo lançado pela Microsoft está para ser adaptada para as telonas. Lançado originalmente em 2001, o filme já ganhou mais duas continuações. Já para o cinema, o enredo do longa seria ambientado cronologicamente antes da primeira aventura do soldado Master Chief, protagonista da série.

O primeiro a tentar levar a adaptação adiante foi o diretor Peter Jackson ("O Senhor dos Anéis"), mas o projeto morreu na praia. Porém, a imprensa norte-americana dá mais força ao boato (ainda não foi confirmado oficialmente por nenhum estúdio nem pelo próprio Spielberg) quando lembra da parceria entre Jackson e Steven no projeto de "As Aventuras de Tintin", que provavelmente daria tempo suficiente para os dois trocarem figurinhas sobre o filme.

Um porta-voz da Microsoft falou ao blog de jogos eletrônicos Kotaku que "estamos muito satisfeitos com tamanho entusiasmo pela indústria do entretenimento em relação à ideia de um filme de Halo. Mas essa adaptação permanece paralisada enquanto nos focamos em jogos como Halo 3: ODST e Halo: Reach". Ao insistirem na pergunta, o porta-voz concluiu: "Não temos nada mais a partilhar em respeito aos planos sobre um filme de Halo".

Parece que tem fundo de verdade nisso...


Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO