quinta-feira, 28 de maio de 2009

Escolhida atriz que irá viver Bruna Surfistinha nos cinemas




Segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo, a atriz Karen Junqueira (foto) irá viver a ex-prostituta Bruna Surfistinha nos cinemas. O longa terá o título de “O Doce Veneno do Escorpião”, mesmo nome do best-seller escrito por Surfistinha relatando sua vida enquanto garota de programa.

Junqueira iniciou sua carreira na televisão na novela “Malhação”, em 2006, da Rede Globo. Atualmente é uma das novas apostas da rede Record. Bruna Surfistinha, pseudônimo de Raquel Pacheco, se tornou famosa na internet e na mídia após criar um blog em que contava casos de clientes. Em 2005, ela publicou o livro "O Doce Veneno do Escorpião - O Diário de uma Garota de Programa”, que atingiu a marca de mais de 250 mil exemplares vendidos dentro e fora do país.

O publicitário Marcos Baldini é o responsável pela direção do longa. O roteiro está sendo adaptado por Karim Aïnouz, diretor de “Madame Satã”. A produtora TV Zero arrecadou verba no montante de cerca de R$ 4 milhões junto ao Ministério da Cultura para a produção.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO