quinta-feira, 28 de maio de 2009

"Desventuras em Série 2" pode estar a caminho

O diretor Brad Silberling ("Gasparzinho") revelou durante a premiére de "O Elo Perdido" que uma sequência do filme "Desventuras em Série" ainda pode acontecer.

"O filme era uma co-produção entre a Paramount e a Dreamworks e tinha muita burocracia dos estúdios. Eu realmente acho que agora ele vai ver a luz do dia", disse Silberling. "[Nome não divulgado] e eu, ele é o escritor de... não posso dizer, mas ele é muito amigo do Sr. Snicket (Lemony Snicket, o autor dos livros) e eu devo dizer que nós temos tido bastante contato com o material, porque nada me agradaria mais do que fazer o filme e nós estamos esperançosos. Então eu acho que vai ter uma chance de ser feito, mesmo que de uma forma diferente. Eu acho que provavelmente vai acontecer", completou o diretor.

"Desventuras em Série" estreou nos cinemas americanos em 2004 e chegou ao Brasil em 2005. Estrelado por Jim Carrey ("O Grinch"), o filme conta a história dos irmãos Baudelaire, que passam por uma série de eventos para escapar do Conde Olaf, seu parente mais próximo, que quer colocar a mão na fortuna dos garotos, após os pais destes morrerem em um acidente.

Baseado na série de livros do escritor Daniel Handler (sob o pseudônimo Lemony Snicket), uma sequência era esperada já que a história terminou com um final aberto e o primeiro filme era um resumo dos três primeiros livros da série, que são onze ao todo.


Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO