segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mais candidatos no páreo da refilmagem de "Conan"




Após a saída de Brett Ratner (“A Hora do Rush”) e a possibilidade de James McTeigue (“V de Vingança”) dirigir a refilmagem de “Conan”, outros nomes aparecem na novela. Segundo o Latino Review, Neil Marshall (“Abismo do Medo”), Christophe Gans (“O Pacto dos Lobos”), Marcus Nispel (“Sexta-Feira 13") e Phil Joanou (“A Gangue Está em Campo”) também são candidatos.

A produtora Lionsgate não bateu o martelo para nenhum deles, mas segundo a fonte, Joanou é uma forte opção, já que originalmente era a escolha antes de Ratner. O roteiro está sendo escrito por Dirk Blackman e Howard McCain (ambos roteiristas de “Anjos da Noite: A Rebelião”), que substituíram Thomas Dean Donnelly (“Sahara”) e Joshua Oppenheimer (“O Som do Trovão”). A produção é da Nu Image/Millennium e Lionsgate. A trama irá abordar o surgimento de Conan e o caminho até se tornar o bárbaro que todos conhecem.

Conhecido nas telas por revelar o astro Arnold Schwarzenegger (“Predador”), “Conan, O Bárbaro” (1982) e “Conan, O Destruidor” (1983) são inspirados no personagem da literatura e histórias em quadrinhos criado por Robert E. Howard, em 1932. Datas de estreia e elenco ainda não foram divulgadas.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO