segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sam Raimi fala sobre o roteiro de "Homem-Aranha 4"



O diretor da franquia “Homem-Aranha”, Sam Raimi (“Evil Dead” - foto), promete aos fãs o roteiro finalizado do quarto filme do escalador de paredes pronto em três semanas. A declaração ocorreu durante a coletiva de promoção de seu novo terror, “Drag Me to Hell”, segundo o site Joblo.

"Eu já comecei a trabalhar na próxima edição da série ‘Homem-Aranha’", disse. "David Lindsay-Abaire está em Nova Iorque agora escrevendo o roteiro e vou receber um projeto em cerca de três semanas", completou. Em relação aos possíveis vilões, Raimi não se pronunciou. Boatos indicam o retorno do simbionte Venom, vivido por Topher Grace (“Traffic”), e o surgimento de Carnificina, uma versão mais cruel e mortífera que seu “irmão” alienígena.

Até o momento, a Sony não forneceu detalhes sobre a trama do filme. As últimas informações apontam para o elenco, com a confirmação da contratação dos principais Kirsten Dunst ("Maria Antonieta") e Tobey Maguire (“Sin City: A Cidade do Pecado”). O quarto filme da franquia cinematográfica do Homem-Aranha promete estrear em 6 de maio de 2011.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO