quinta-feira, 28 de maio de 2009

William Shatner quer estar na sequência de "Star Trek"

http://roddysrockinreviews.files.wordpress.com/2009/04/william-shatner.jpg

Em entrevista à agência de notícias Australian Associated Press, o ator William Shatner, o Capitão James T. Kirk original de "Jornada nas Estrelas", manifestou seu interesse em atuar na sequência de "Star Trek".

O ator divulgou abertamente, inclusive em vídeos no YouTube, sua indignação pelo fato de o diretor J.J. Abrams ("Missão: Impossível III") não ter dado a ele um papel no primeiro filme. Mesmo com um pouco de rancor, Shatner disse que "ficaria encantado de participar do próximo". Shatner ainda declarou que não assistiu ao primeiro filme. "Agora estou ansioso para vê-lo. Eu ouvi que é maravilhoso e tem recebido ótimas críticas", contou.

Em "Star Trek", os roteiristas encontraram dificuldades em encaixar o Capitão Kirk original por conta de um contratempo na história e por causa da greve de roteiristas que afetou a produção e atrasou seu lançamento em quase um ano.

A sequência do filme já foi anunciada pelos estúdios Paramount e o roteiro está sendo desenvolvido por Roberto Orci ("Transformers"), Damon Lindelof (da série de TV "Lost") e Alex Kurtzman ("A Lenda do Zorro"). A previsão é de que a tripulação da Enterprise volte às telonas no fim de 2011.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO