quinta-feira, 28 de maio de 2009

Adaptação do game "Castlevania" vai para as trevas

Má notícia para os fãs do aclamado game “Castlevania”. Segundo informações divulgadas pelo Bloody-disgusting, a adaptação do jogo de vídeo game acaba de ser cancelada. Fontes próximas ao portal apontam a saída do diretor e a falta de substitutos como principal causa.

Desde 2005 notícias da produção do longa surgem na internet. No entanto, nenhuma novidade sustentava com força o andamento do filme. A atualização mais recente indicava a contratação do diretor Sylvain White (“Stomp the Yard”). Em sua última declaração, o roteirista e entusiasta do projeto, Paul W.S. Anderson (da trilogia “Resident Evil”), planejava o início da pré-produção para janeiro do próximo ano, mas sem garantia alguma.

O enredo do filme iria seguir a linha do game e contar a eterna guerra entre a família de caçadores de vampiros, chamada Belmont, e o famoso Conde Drácula. Quase todo século Drácula ressurge das cinzas, e é a missão dos membros do clã Belmont derrotá-lo, antes que sua crueldade tome conta da humanidade.

Lançada em 1986, no Japão, a série “Castlevania” já conta com mais de 20 sequências para quase todas as plataformas de vídeo game. O orçamento do projeto estava estimado em US$ 40 milhões.



Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO