terça-feira, 1 de setembro de 2009

Próximo "Rambo" de Sylvester Stallone é confirmado

Após muita especulação, datando desde o lançamento bem sucedido do quarto capítulo da franquia, "Rambo V" foi finalmente confirmado pela Nu Image/Millennium Films, de acordo com o IMDB. A presença incontestável de Sylvester Stallone ("Rocky Balboa") está também confirmada. Stallone reprisará seus papéis de ator, diretor e roteirista.
A Variety deu dicas de como será a história da sequência, informando que desta vez Rambo irá enfrentar o tráfico humano e os senhores das drogas, atrás de uma jovem garota raptada perto da fronteira entre o México e os Estados Unidos. Pouco tempo atrás, Stallone informou que colocaria o personagem em um gênero diferente, mas ao que parece "Rambo V" não será muito diferente de seus antecessores. Rumores mais antigos do tablóide The Sun ainda apontam que Mickey Rourke ("O Lutador") poderá surgir como vilão.
Stallone aproveitou a oportunidade para informar que "Rambo V" será o último filme da franquia, da mesma forma que "Rocky Balboa" foi para "Rocky". A previsão é de que ele comece a produção do filme no início do ano que vem, ao passo que está atualmente finalizando "Os Mercenários".

2 Comentários:

Anônimo disse...

Conteúdo publicado no Linka Nisso, ajude a divulgar o LN colocando nosso banner aqui no seu blog.

Abraço da Equipe LN.

Anônimo disse...

Muito boa a noticia....sou super fã tanto do ator como do personagem!

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO