domingo, 27 de setembro de 2009

Charlize Theron confirma ser nova Mulher-Gato

Os boatos em torno dos vilões envolvidos no novo filme do Batman estão a mil por hora. Nomes como o do ator Johnny Depp ("Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo") são um dos mais cotados para entrar na nova história. Porém, hoje um fato importante aconteceu.

A atriz Charlize Theron ("Aeon Flux: Operação Terminus"), em entrevista ao jornal The Daily Express, confirmou que será a responsável por interpretar a personagem Mulher-Gato, uma das mais queridas e apreciadas pelos fãs. De acordo com o jornal, a musa sul-africana garantiu que as negociações para participação na continuação já foram concretizadas.

"O que aconteceu com essa nova versão do Batman é incrível. Chris Nolan é um gênio e eu seria uma idiota se não aceitasse o papel", contou a atriz.

Theron será a terceira Mulher-Gato a chegar às telas de cinema, já que antes o papel foi interpretado por Michelle Pfeiffer ("Uma Lição De Amor") em "Batman – O Retorno" e Halle Berry ("007 - Um Novo Dia Para Morrer") no filme solo da heroína "Mulher-Gato", considerado por muitos especialistas como o pior filme baseado em histórias em quadrinhos.


Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO