quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Veja as primeiras imagens oficiais de "Jogos Mortais 6"

Após algum tempo sem novidades, foram divulgadas as primeiras imagens oficiais de “Jogos Mortais 6” pela Twisted Pictures e a Lionsgate. A continuação tem sua estreia prevista para 23 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, o filme deve chegar aos cinemas no dia 6 de novembro.

“Jogos Mortais 6” tem no elenco Costas Mandylor (“Emma Blue”), Mark Rolston (“O Homem Que Vendeu Sua Alma”), Betsy Russell (“Amore”), Devon Bostick (“American Pie 5: O Último Stifler Virgem”), Peter Outerbridge (“Xeque-Mate”), Tobin Bell (“Os Bons Companheiros”) e Shawnee Smith (“A Ilha”).

O filme marca a estreia de Kevin Greutert (“Os Estranhos”) com ditretor de longas. Ele, que foi o editor dos outros cinco filmes da série. O roteiro de “Jogos Mortais 6” foi escrito por Marcus Dunstan (“Hellraiser”) e Patrick Melton (“The Collector”).

A sinopse oficial de “Jogos Mortais 6” é: “O agente Strahm está morto e o detetive Hoffmann é novo  encarregado de continuar os jogos mortais de Jigsaw. No entanto, quando a investigação do FBI se aproxima do detetive, ele é obrigado a colocar um novo jogo em ação e o grande plano de Jigsaw é finalmente compreendido”.











Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO