quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"Homem de Ferro 2" poderá sair em 3D nos cinemas?



Uma notícia balançou Hollywood esta semana. O site First Showing divulgou que um repórter da AICN confirmou que a Paramout está querendo lançar "Homem de Ferro 2" em versão 3D. "Me repassaram a informação de que neste momento já existe um minuto do filme 'Homem de Ferro 2' convertido para versão em 3D. E quem assistiu disse que é simplesmente maravilhoso", comentou o repórter. "Neste exato momento, Paramount e Marvel/Disney estão levantando orçamento para ver os gastos de produção para repassarem todo o filme para 3D e em quanto tempo o material ficaria pronto".
Além do quererem lançar uma versão em 3D do segundo filme, a mídia norte-americana também já comenta de um possível relançamento do primeiro filme da franquia nos cinemas em versão 3D antes do lançamento do segundo filme. Até o momento, nenhuma informação foi confirmada por nenhuma das partes. Percorremos os últimos comentários do diretor Jon Favreau em seu Twitter e as últimas palavras dele com relação ao filme foram postadas no dia 14 de agosto: "É o fim de uma longa semana. A sala de edição é minha nova casa. Uma sopinha para manter a mente limpa e o corpo saudável".

Com previsão para estrear nos cinemas mundiais no dia 7 de maio de 2010, "Homem de Ferro 2" conta no elenco, além de Scarlett Johansson e Robert Downey Jr. ("Sherlock Holmes"), com a presença de Mickey Rourke ("Sin City - A Cidade do Pecado") vivendo o vilão Chicote Negro e Gwyneth Paltrow ("Capitão Sky e o Mundo de Amanhã") interpretando a assistente de Tony Stark, Pepper Potts. O long

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO