domingo, 6 de setembro de 2009

Lionsgate confirma novas datas para dois filmes


A Lionsgate decidiu quais serão as datas de estreia de dois dos seus filmes mais aguardados para 2010. O primeiro é "Kick-Ass", do diretor Matthew Vaughn ("Stardust"), que será lançado no dia 16 de abril. Já "Os Mercenários" teve sua data adiada de 23 de abril para 20 de agosto.
Segundo a distribuidora, o motivo para transferir a data de "Os Mercenários" para agosto é o sucesso que filmes de ação liderados por homens, como Sylvester Stallone ("Rocky Balboa"), tem feito ao final da temporada do verão americano, como o recente "Bastardos Inglórios" e outros como "Corrida Mortal" e "Carga Explosiva 3".
Baseado na mitologia de Mark Millar (“O Procurado”), "Kick-Ass" conta a história de Dave Lizewski (Aaron Johnson, de "O Ilusionista"), um estudante adolescente que é fã de histórias em quadrinhos e se torna um super- herói mesmo não tendo super poderes nem treinamento e físico adequado. O filme vai enfrentar nas bilheterias "Piranha 3D", o remake americano de "Morte no Funeral" e "MacGruber", baseado na esquete do "Saturday Night Live".
"Os Mercenários" narra a missão de um grupo de mercenários que viaja para a América do Sul, na ilha caribenha de Corza, próxima a Cuba, para derrubar um ditador local. Dirigido por Stallone, o longa estreia sozinho, por enquanto, em salas americanas. Não se sabe como vai ficar a distribuição do filme no Brasil, onde estava previsto para estrear em 20 de maio.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO