quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Veja fotos do ínicio das filmagens de "Sex and the City 2"

Imagens recentes revelam que as filmagens de "Sex and the City 2" já tiveram início. O site Just Jared colocou no ar mais de 30 fotos com Sarah Jessica Parker ("Vivendo e Aprendendo") em figurinos variados e acompanhada por Chris Noth ("A Casa de Vidro"), que faz seu interesse amoroso no filme. Abaixo, veja algumas imagens. Ou clique aqui e aqui para ver na íntegra.

Baseado em obra de Candance Bushnell, "Sex and the City" teve início como uma série televisiva bem sucedida que durou seis temporadas e saiu do ar em 2004. Em 2008, sua primeira adaptação cinematográfica foi às telas, arrecadando mais de US$400 milhões mundialmente. Sem uma história definida, "Sex and the City 2" deve seguir a linha narrativa de seu antecessor, que foca os relacionamentos amorosos de seis amigas em Nova York.

Além de Parker e Noth, o elenco original foi confirmado na sequência, que conta com Kim Cattrall ("Sonhos no Gelo"), Kristin Davis ("Uma Natal Brilhante") e Cynthia Nixon ("ABC do Amor"). Michael Patrick King, por sua vez, também retornará como diretor e roteirista. O filme está previsto para estrear mundialmente no dia 28 de Maio de 2010.



Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO