domingo, 6 de setembro de 2009

Megan Fox compara Michael Bay a grandes ditadores

Parece que a polêmica entre Megan Fox ("Jennifer's Body") e o diretor Michael Bay ("A Ilha") não tem data para chegar ao fim. Dessa vez a atriz comparou o diretor à figura de Napoleão e Adolf Hitler.
Em entrevista a revista de variedades Wonderland, a atriz comparou o modo de trabalho do diretor com o dos dois ditadores. "Eu queria falar tudo. Ele é como um Napoleão e quer construir essa reputação insana de alucinado. Ele quer ser como um Hitler no set, e consegue. É um pesadelo trabalhar com ele, mas quando você consegue tirar ele do set, eu meio que gosto da personalidade dele, porque ele é esquisito. Não tem habilidade nenhuma, socialmente. É comovente assistir a isso. Ele é vulnerável e frágil na vida real, depois vira um tirano no set", afirma Fox.
Em meio a frases um tanto quanto polêmicas, Megan Fox não deixou de dar sua alfinetada no amigo Zac Efron, capa da mesma revista neste mês. "Ele é lindo. Ele é a próxima Elizabeth Taylor. Brincadeira. Gosto de zoar ele. Conheço o Zac e ele sabe que eu faço isso por carinho. Tudo o que eu digo em entrevistas eu falo pessoalmente pra ele. Eu tento com ele primeiro e depois digo publicamente", fala a descontraída Megan Fox.
Procurado pela revista Wonderland, Michael Bay não quis comentar essa mais nova declaração.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO