domingo, 26 de outubro de 2008

Polícia prende suspeito de assassinato e busca sobrinho de Jennifer Hudson

William Balfour, de 27 anos, é suspeito de matar mãe e irmão da atriz.
Julian King, de 7 anos, teria sido levado em um Chevrolet branco.


Foto: AP/Departamento de Polícia de Chicago
AP/Departamento de Polícia de Chicago
Julian King, sobrinho de Jennifer Hudson, está desaparecido
(Foto: AP/Departamento de Polícia de Chicago)

A polícia de Chicago prendeu nesta sexta-feira (24) William Balfour, de 27 anos, suspeito de matar a mãe e o irmão da atriz Jennifer Hudson. A mãe de Jennifer, Darnell Donerson, de 57 anos, e seu irmão, Jason Hudson, de 29 anos, foram encontrados mortos em casa nesta sexta.

Julian King, de 7 anos, sobrinho de Jennifer, teria sido levado em um Chevrolet Suburban branco, carro que estaria na cena do crime. O garoto está desaparecido.

O suspeito preso já cumpriu pena durante quase sete anos por tentativa de assassinato, roubo de veículo e posse de veículo roubado. Ele já foi casado com Julia, irmã de Jennifer, e morava na casa em que ocorreu o assassinato. O casal se separou e a mãe de Jennifer teria pedido que William se mudasse da casa da família.

A polícia classificou o episódio como "violência doméstica" e diz que pelo menos uma das vítimas apresentava ferimentos que demonstravam tentativa de defesa. O corpo da mãe de Jennifer foi encontrado na sala, e logo depois foi descoberto o corpo de Jason, em um dos quartos. Não havia sinais de arrombamento na casa.

Da TV para o Oscar


Foto: AP Photo/Evan Agostini
AP Photo/Evan Agostini
A atriz Jennifer Hudson faz parte do elenco de 'The secret life of bees' (Foto: AP Photo/Evan Agostini)

Hudson ganhou notoriedade ao participar da terceira edição do programa de talentos da TV "American Idol", em 2005. Ela se classificou entre os 12 finalistas, mas foi eliminada.

Mesmo assim, sua potente voz e popularidade a mantiveram em turnê e, finalmente, ele ganhou o papel de Effie White, no filme "Dreamgirls - Em busca de um sonho", de 2006.

O papel da cantora de soul, que é demitida do grupo feminino na década de 1960, deu a ela a Hudson o Oscar de melhor atriz coadjuvante e a transformou numa estrela em Hollywood.

Desde então, Hudson apareceu no filme "Sex and the city" e atualmente faz parte do elenco de "The secret life of bees".

De acordo com a imprensa, ela estava na Flórida quando recebeu a notícia do assassinato e estava voltando para Chicago.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO