sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Catherine Zeta-Jones será a estrela de 'Cleo'

Atriz protagonizará musical de Steven Soderbergh.
Hugh Jackman também está negociando um papel no longa.


Catherine Zeta-Jones irá fazer mais um musical. A atriz galesa, que ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo papel de Velma Kelly em "Chicago", fará parte do elenco de "Cleo", musical que será dirigido por Steve Soderbergh.

O ator Hugh Jackman também está negociando um papel principal no filme, que se baseará história de Cleópatra, Marco Antônio e César.

Joseph Mankiewicz co-escreveu e dirigiu a "Cleópatra" mais famosa, épico de 1963 com Elizabeth Taylor, Rex Karrison e Richard Burton no elenco. O filme foi extremamente caro e sua estréia foi considerada um fracasso, mas foi indicado ao Oscar de melhor filme e acabou ganhando quatro estatuetas.

"Che", o filme mais recente de Soderbergh, que conta a vida de Che Guevara, está em cartaz na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. "Cleo" seria o primeiro musical de Soderbergh.

Zeta-Jones está na comédia romântica "A hora da virada", que estréia em janeiro. Ela também estrelou, no ano passado, o filme "Sem reservas". Jackman poderá ser visto nos cinemas no mês que vem, no filme "Austrália".

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO