quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Carro dos Caça-Fantasmas está à venda em site de leilões

Cadillac 1959 batizado de Ecto está a venda por cerca de US$ 27 mil.
Veículo é um dos três carros oficiais da franquia cinematográfica.


Ecto, carro dos Caça-Fantasmas, está sendo leiloado. (Foto: Reprodução)

Um Cadillac ano 1959 que foi um dos carros mais cobiçados por cinéfilos da década de 90 agora está ao alcance de qualquer um que tiver pouco mais de US$ 27 mil. O Ecto, como era batizado o carro que serviu de transporte para os Caça-Fantasmas nos dois filmes da franquia, está a venda no site de leilões norte-americano eBay.

O veículo é um dos três Cadillac Miller Meteor Ecto-1 autorizados pela Sony/ BMG. O possante tem um motor Chevy 350l, 8 cilindros, com transmissão turbo 400, e é acompanhado de documentação que comprova ser um dos exemplares originais.

Foram fabricados dois carros que participariam dos filmes, e este terceiro, que foi feito para ser exposto num parque temático do Universal Studios. O odômetro do veículo está com a quilometragem zerada.

De acordo com o proprietário, o Ecto está registrado no estado do Tennessee e pronto para rodar – desde que o comprador troque as janelas de acrílico, instaladas por questão de segurança, por peças de vidro. O carro também tem o autografo de Ernie Hudson, que fazia o papel de Winston Zedmore nos dos filmes. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do leilão aqui.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO