quarta-feira, 17 de setembro de 2008

'Mamma mia!' assume liderança nas bilheterias brasileiras

Musical com Meryl Streep atraiu cerca de 132 mil espectadores.
"Ensaio sobre a cegueira" ficou em segundo lugar, com 114 mil.

Em cartaz desde a última sexta-feira (12), o musical "Mamma mia!" liderou as bilheterias brasileiras no fim de semana. Estrelada por Meryl Streep, a produção atraiu cerca de 131 mil espectadores aos cinemas, de acordo com informações da empresa Nielsen Edi.

Outra estréia da última sexta, "Ensaio sobre a cegueira" ficou em segundo lugar no ranking. A adaptação da obra de José Saramado, dirigida por Fernando Meirelles, teve público de 114 mil.

Na terceira posição, mais um longa-metragem que entrou em cartaz na sexta, "Perigo em Bangcoc". O filme policial protagonizado por Nicolas Cage teve público de aproximadamente 92 mil.

"Hellboy II - O exército dourado", que liderava a lista na semana passada, caiu para a quarta posição. Em duas semanas nos cinemas, a aventura de Guillermo del Toro já atraiu mais de 316 mil espectadores.

A produção nacional "Bezerra de Menezes - O diário de um espírito" manteve-se entre os dez filmes mais vistos, garantindo o oitavo lugar. O filme já acumula público de cerca de 195 mil em três semanas em cartaz.

Confira o ranking completo.

1. "Mamma mia!"
2. "Ensaio sobre a cegueira"
3. "Perigo em Bangcoc"
4. "Hellboy II - O exército dourado"
5. "O procurado"
6. "Caçadores de dragões"
7. "Zohan - O agente bom de corte"
8. "Bezerra de Menezes - O diário de um espírito"
9. "A múmia - Tumba do imperador dragão"
10. "Linha de passe"

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO