domingo, 28 de setembro de 2008

Johnny Depp é Tonto, mas quem é o Cavaleiro Solitário?



Boatos apontam para um ator que já se vestiu com uma máscara antes
Quando anunciaram que Johnny Depp interpretaria o Tonto a nova aventura de The Lone Ranger, todos ficaram de queixo caído, já que o projeto ainda estava no estágio incial. Mas como se isso já não bastasse, o site Ain't It Cool News soltou outra bomba, garantindo que ninguém menos que George Clooney também está interessado no filme, para atuar ao lado de Depp, como o próprio Cavaleiro Solitário do título.


Aparentemente, Clooney ignorou o fato de todo mundo ter criticado sua última aparição como herói mascarado (em Batman & Robin) e, segundo as fontes do site, "ele demonstrou muito interesse pelo personagem e já está conversando com o estúdio sobre o assunto".

Se o negócio for fechado, Clooney tira da jogada Nicholas Cage, que também era cotado para o papel, mas que certamente transformaria essa idéia no mínimo questionável em um verdadeiro desastre.

Não tínhamos novidades do novo Lone Ranger desde outubro, quando o megaprodutor Jerry Bruckheimer convocou a dupla de roteiristas de Piratas do Caribe - Ted Elliot e Terry Rossio - para escrever o filme do pistoleiro mascarado.

Ainda não há detalhes de como será atualizada a clássica trama clássica de Zorro ou Cavaleiro Solitário, como a série é conhecida por aqui. Nela, o homem-da-lei John Reid, deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é tratado por um índio chamado Tonto. Em seguida, ele passa a usar uma máscara para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores.

The Lone Ranger estreou em 1930, como uma série de rádio. Quase duas décadas depois, a rede ABC a transformou em um seriado de TV e o programa teve uma das maiores audiâncias dos anos 50, até ser cancelado em 1957. A última aventura do Cavaleiro Solitário no cinema foi em em 1981, quando a MCA/Universal lançou The Legend of the Lone Ranger.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO